Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Michelle Bolsonaro e jovens se unem em ato profético: “Jesus, essa nação Te pertence”

Publicado

em

Ato profeico na frente do Palácio da Alvorada - Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (21/04), feriado de Tiradentes, um grupo de influenciadores digitais cristãos se reuniu com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Cerca de 40 jovens ligado ao movimento “O Retiro”, liderado por Guilherme Batista, estiveram no local onde cantaram louvores, oraram e profetizaram sobre o Brasil. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é evangélica, também participou do ato.

“Nós viemos a Brasília, gente, para poder participar de uma conferência extraordinária com o pastor JB Carvalho e fomos convidados pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira-dama, [que] vão nos receber hoje à tarde em um bate-papo super top”, disse Batista, antes do encontro.

Antes do encontro, os tiktokers se juntaram no salão principal para cantar. A cantora gospel Gabriela Rocha foi uma das atrações e comandou a cantoria gospel.

Depois do encontro, o grupo se dirigiu para a entrada do Palácio juntamente com a primeira-dama para declarar a Palavra de Deus sobre o Brasil. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais.

“Jesus, o Senhor é o Rei da glória. Nós declaramos que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. O Senhor é o Deus da nossa nação. Seja bem vindo, Pai!”, declarou Michelle Bolsonaro. “Cura a nossa nação, liberta nossa nação do mal, que a Sua glória esteja sobre o Brasil, nós acreditamos no avivamento e declaramos que essa nação Te pertence!”.

Depois do ato profético, o grupo seguiu para a Imersão Apostólica Profética, promovida pela igreja Comunidade das Nações.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página