A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve realizando ações na área que mais gosta de atuar no governo, a de assistência aos portadores de doenças e síndromes raras.
Ela está em viagem na Paraíba, e algumas imagens dela em Campina Grande estão chamando a atenção de vários internautas.
Por lá, Michelle Bolsonaro conheceu Leryston Matheus, que tem 21 anos e sofre de Epidermólise bolhosa, uma doença muito rara que deixa bolhas dolorosas por todo o corpo.
As imagens do encontro foram publicadas nas redes da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, que exaltou a atitude de Michelle Bolsonaro.
“Esta é a nossa primeira-dama Michele que larga o conforto do palácio e vai lá para o nordeste, sem nenhuma publicidade, só para abraçar e se emocionar com crianças com doenças raras. Esta [imagem] diz tudo”, afirmou Damares Alves, que deu publicidade às ações da primeira-dama.
Michelle Bolsonaro disse ainda sobre a importância da atenção especial com essas crianças e jovens portadoras de enfermidades complexas.
“Ameaçam a vida de seus portadores. Essas enfermidades alteram a qualidade de vida não só dos pacientes, mas de toda família, causando dor e sofrimento para os raros e seus cuidadores”, afirmou.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login