Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Michelle Bolsonaro: “Planalto já foi consagrado a demônios”

Publicado

em

Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro na IBL - Foto: Reprodução

Ainda repercute a presença de Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo (07/08). Ambos discursaram para mais de 6 mil pessoas e trouxeram informações que repercutiram nas redes sociais.

Bolsonaro falou que a função que ele ocupa é uma missão de Deus. “As três frases que mais ouço do povo é não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você”, disse ele. Já a primeira-dama
discursou por cinco minutos e afirmou que antes do governo de Jair Bolsonaro, o Planalto era “consagrado a demônios”.

“Podem me chamar de fanática, podem me chamar de louca. Eu vou continuar louvando nosso Deus. Vou continuar orando […] porque, por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi consagrado a demônios. Planalto consagrado a demônios. E, hoje, consagrado ao Senhor Jesus”, disse ela.

Bolsonaro e primeira-dama participaram de uma cerimônia em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, atual presidente da Igreja Batista da Lagoinha.

No discurso feito neste domingo na igreja, Michelle admitiu que não tem sido fácil e disse que é uma “guerra do bem contra o mal”. “É um momento muito difícil, irmãos. Não tem sido fácil. É uma briga, uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que nós vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz e no calvário”, acrescentou.

A celebração, ainda, contou com os filhos do pastor Márcio, os cantores gospel André, Ana Paula e Mariana Valadão. Além disso, o senador mineiro Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas Gerais, também compareceu ao evento.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página