Conecte-se conosco

Minas Gerais

VÍDEO: Bolsonaro vai às lágrimas com discurso de Michelle na Lagoinha

Publicado

em

Jair Bolsonaro neste domingo na Igreja Batista da Lagoinha, em BH - Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram presentes na manhã deste domingo (07/08), em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A celebração em ação de graças aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, lotou o templo sede da IBL.

Jair Bolsonaro fez um breve discurso, onde falou que a função que ele ocupa é uma missão de Deus. “As três frases que mais ouço do povo é não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você”, disse ele que foi aplaudido de pé pelos mais de 6 mil fiéis presentes na igreja.

Logo em seguida, Michelle discursou. No início destacou que sempre ouviu a banda Diante do Trono na TV e que nunca imaginou conhecer pessoalmente os integrantes. Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e André Valadão também estavam presentes no local.

Depois, Michelle Bolsonaro emocionou o público ao dizer que o governo e os cristãos enfrentam uma guerra contra o mal, mas que todos sairão vitoriosos, porque Cristo já venceu na Cruz do Calvário.

“É um momento muito difícil irmãos, não tem sido fácil como ele mesmo fala: ‘É uma briga, uma guerra do bem contra o mal’. Eu creio que nós vamos vencer porque Jesus já venceu na cruz do Calvário por nós”, disse ela.

A primeira-dama agradeceu aos evangélicos que tem orado pelo País, e afirmou que às vezes é necessário pagar com a vida pela obediência ao Senhor.

“A nossa nação é uma nação rica, a nossa nação é uma nação próspera, ela só foi mal administrada. E nós estamos aqui só pela obediência do Senhor. Não queremos nenhum projeto de poder, até porque é uma renúncia estar do outro lado. Nós pagamos um alto preço. E às vezes até com a vida, como tentaram tirar a vida do meu marido em 2018”, disse ela.

Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página