Michelle Bolsonaro desmente reportagem sobre mãe e se irrita: ‘Povo chato’

A primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais para desmentir uma publicação do jornal Extra.

Michelle Bolsonaro se emocionou durante os festejos em sua igreja neste último sábado (11).
Michelle Bolsonaro se emocionou durante os festejos em sua igreja neste último sábado (11).

A matéria publicada afirmava que Michelle Bolsonaro havia pintado o cabelo de preto, e que teria optado por não passar o dia das mães com sua mãe, mas ir a um evento de sua igreja, no Rio de Janeiro (RJ).

“A primeira-dama preferiu comemorar a data no Rio de Janeiro, participando de mais um evento para surdos em sua igreja. Os festejos do segundo ano do Ministério Incluir, ministério cristão da Igreja Atitude da Barra, na qual Michelle Bolsonaro congregava semanalmente antes das eleições, aconteceu no domingo, 12”, diz a reportagem.

A primeira-dama, no entanto, afirmou em suas redes sociais que o evento religioso em sua igreja aconteceu, na verdade, no sábado (11), e que ela havia partido para Brasília no dia seguinte, ficar com a família.

“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”, disse.

Há fotos de Michelle Bolsonaro com fieis da igreja que foram publicados no domingo (12) de dia das mães, mas um banner de divulgação publicado nas redes do Ministério Incluir há alguns dias, previa que o evento de aniversário ocorreria, de fato, no sábado, dia 11. O que comprova a versão de Michelle, e desmente a versão do jornal Extra.