Conecte-se conosco

Política

Michelle mantém viagem às igrejas dos EUA com Damares após operação da PF contra Bolsonaro

Publicado

em

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou sua viagem aos Estados Unidos, onde realizará uma turnê por igrejas evangélicas ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Esta decisão foi tomada mesmo após a operação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus auxiliares, ocorrida nesta quinta-feira (08/02).

A viagem de Michelle e Damares já estava agendada e anunciada publicamente antes da referida operação da PF. O ex-presidente teve seu passaporte apreendido e está proibido de manter contatos com outros investigados, conforme autorização concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Entre os investigados, está Valdemar Costa Neto, presidente do partido de Bolsonaro, o PL.

Essas medidas fazem parte de uma operação que investiga uma suposta organização criminosa que teria atuado na tentativa de um “golpe de Estado” para manter Jair Bolsonaro no poder após a derrota nas eleições de 2022.

A senadora Damares Alves confirmou a continuidade da viagem mesmo após a operação. “Claro (que está mantida). São várias igrejas nos esperando”, afirmou a senadora na tarde de quinta-feira.

O roteiro da viagem de Damares e Michelle inclui eventos programados entre os dias 12 e 16 de fevereiro nas cidades de Orlando e Pompano Beach, no estado da Flórida; em Atlanta, capital do estado da Geórgia; e em Boston, capital de Massachusetts.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página