in

Surda e muda é curada após oração de missionária: ‘Sua orelha abriu’

Uma das ciganas de uma aldeia na Bulgária vivenciou um milagre sobrenatural que transformou sua história de vida: nascida muda e surda, ela voltou a escutar após uma oração.

Publicidade

A experiência foi relatada pela missionária Lily Koszka ao site Increase. Ela orou junto com outros missionários por várias pessoas da aldeia na qual estavam.

“Minha amiga Kristabelle e eu fomos abordadas por um homem que não falava inglês. Ele apresentou a esposa, explicando com gestos que a orelha esquerda dela era totalmente surda e que ela era muda”, relatou.

Ela afirmou ainda que a cura foi realizada de forma gradual, começando com simples melhora, até a abertura dos ouvidos da fiel.

“Depois de orarmos, a mulher fez um gesto com as mãos dizendo que sua audição estava um pouco melhor. Ela apertou os dedos para indicar o nível de mudança: ‘um pouco’. Continuamos orando, e seus gestos com as mãos se tornaram mais intensos. Ela passou de gesticular os dedos para jogar as mãos para o alto! Sua orelha estava começando a abrir!”, lembra.

PUBLICIDADE

A missionária afirmou, no entanto, que a audição da mulher poderia melhorar ainda mais, então começou a gritar no ouvido dela por alguns minutos, até que a mulher abriu os braços completamente, indicando que estava ouvindo plenamente e em alto volume.

“A única pessoa que pedimos para nos ajudar foi o tradutor perfeito. Kristabelle e eu não podíamos deixar de rir enquanto assistíamos nosso companheiro confirmar que o ouvido da mulher havia sido aberto completamente! A mulher nos mostrou com as mãos a progressão da audição: do nada aos braços abertos”, celebra. “Decidi testar me aproximando e gritando ‘Jesus te ama’ no mesmo volume de antes, e a mulher se afastou. Minha voz estava alta demais para sua audição restaurada”, recorda.

Publicidade

Live gospel de Aline Barros desrespeita medidas de isolamento social

Pastor agradece PMs do DF que salvaram seu bebê de 1 mês