Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Minha esperança está em Jesus”, se declara Justin Bieber

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), Justin Bieber usou seu perfil nas redes sociais para relembrar que acredita em Jesus Cristo. Após alguns stories sobre fé terem sido compartilhados em seu Instagram, o cantor publicou a imagem de uma cruz no feed.

“Minha esperança está em Jesus”, declarou Justin Bieber.

https://www.instagram.com/p/CKO9dyrnJqv/

O cantor Justin Bieber decidiu da igreja Hillsong, após Carl Lentz, seu pastor e mentor espiritual, ser demitido do cargo, em decorrência de um caso extraconjugal que manteve.

Um artigo de Roger Friedman para o site ShowBiz441 afirma: “Bieber, que canta e reclama sobre estar sozinho, e tem uma música chamada “Holy” na qual ele explora as crenças cristãs para vender discos, está promovendo uma nova “igreja””.

Segundo o autor, a igreja chama Churchome e é administrada por outro antigo amigo pastor do artista, Judah Smith. Eles se conhecem desde 2005, por meio da mãe do cantor. Foi ele, inclusive quem apresentou Bieber a Lentz.

Sobre a organização, a Marie Claire afirma: “A receita total da igreja no ano passado foi de cerca de US$ 20 milhões; $ 18,5 milhões desse valor vieram dos “dízimos”, tradicionalmente um décimo da renda e das ofertas dos congregados”.

O artigo ainda afirma que, como o Churchome é uma organização sem fins lucrativos, é isenta de imposto de renda federal. Nos últimos dias, Justin Bieber chegou a falar publicamente sobre a igreja.

“Como todos vocês já sabem, sou um cara de Jesus. O que você pode não saber é que não sou um homem religioso. Eu sigo os ensinamentos de Jesus e acredito que ele é o Messias. Há muitas coisas que vi nas igrejas das quais discordo veementemente. Postura de julgamento, exclusão, ódio, tudo em nome do Cristianismo“, disse.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página