Mundo Cristão
Pastor Valdeci Arouca, do Ministério Voz da Verdade, morre vítima de infarto

O pastor Valdeci Arouca, mais conhecido como Chi, morreu nesta quinta-feira (19/08). Ele era integrante do Ministério Voz da Verdade e morreu aos 53 anos, vítima de um infarto.
A notícia da morte do pastor Valdeci Arouca foi divulgada pela igreja Voz da Verdade Sede, na noite desta quinta-feira, pelas redes sociais.
O pastor Carlos Alberto Moyses, presidente do Ministério Voz da Verdade, lamentou a morte do amigo.
“O vazio é grande, mas o céu está em festa. Pr Arouca é mais um que veio a terra para não desistir. Por isso eu digo: Muito obrigado, Senhor, por ter podido compartilhar com esse grande servo de Deus”, iniciou ele.
“Uma das coisas que me marcaram foi o sorriso do Pr. Arouca e o seu entusiasmo pelo ministério. Antes de ungi-lo à pastor, eu sempre dizia a ele: ‘Garoto, eu boto fé em você!’, e ele não me decepcionou. Eu agradeço por ter sido seu amigo!”, finalizou Carlos Alberto Moyses.
A Banda Voz da Verdade Sede, uma das mais longevas bandas cristãs em atividade, também publicou uma nota de pesar pelo falecimento repentino do religioso: “Obrigado Pr. Arouca por todo seu trabalho no ministério. Inclusive pelos lindos figurinos que idealizava para os integrantes da banda, Você faz parte da nossa história”, escreveu a Banda.
https://www.instagram.com/p/CSxRrjFliNp/

-
Minas Gerais2 dias atrás
Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito
-
Jogos5 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 07 de agosto (07/08)
-
Gospel2 dias atrás
Janja defende religião apoiada por Lula e manda recado para Michelle Bolsonaro
-
Mais Conteúdo3 dias atrás
Após prejuízo de US$ 45 milhões, Nubank anuncia saída de Anitta do conselho
-
Política4 dias atrás
Confira o patrimônio declarado dos presidenciáveis; veja os valores
-
Polêmicas4 horas atrás
Igreja Casa gera polêmica ao anunciar culto “Vem Novinha”
-
Mundo Cristão21 horas atrás
Profecia de Ezequiel está se cumprindo no Mar Morto, com o retorno de peixes
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Vida Trilegal Tchê: resultados de hoje, domingo, 07 de julho (07/08)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login