Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Missionária Irmã Lorena diz que viu o céu durante coma: “É tudo cristal”

Publicado

em

Irmã Maria Lorena - Foto: Divulgação/Cortes Podcast

A missionária Maria Lorena, mais conhecida como Irmã Lorena, deu uma entrevista ao Cortes Podcast, ligada à Igreja Petencostal Deus é Amor, para falar de sua caminhada com Deus e suas inúmeras missões em todo o mundo.

Irmã Lorena contou dois grandes milagres que viveu em suas idas e vindas aos países para pregar o Evangelho. Uma delas, a pregadora foi curada de uma grave doença nos olhos. Em outra ela foi levada para o céu durante coma.

Ela contou que fez uma viagem para a Índia, onde ficou nove meses pregando a Bíblia. Irmã Lorena foi em uma época chuvosa, e, como consequência, pegou uma bactéria nos olhos a ponto de ficar cega. Sem enxergar por 7 dias seguidos, a missionária decidiu clamar a Deus.

Irmão Lorena não aceitava aquela enfermidade e não queria voltar para o Brasil naquele estado. Foi então que ela teve um sonho naquela noite onde ela tomava a Santa Ceia. Ao receber o cálice, Irmão Lorena viu alguém pingar uma gota em cada um de seus olhos.

Ela disse que essa pessoa lhe disse a seguinte frase: “Levanta e prega a minha Palavra”. Ela conta que despertou do sono e queria pregar naquele momento, mas ainda eram 4 da manhã, e o culto começava às 18h00 daquele dia.

Mais tarde, depois da pregação naquele dia, Irmã Lorena sentiu algo estourar em seu rosto. Após enxugar com uma toalha, percebeu que voltou a enxergar. Foi um dos milagres mais importantes em sua vida, segundo ela. “E foi o dia que mais ganhei almas na Índia. Porque o povo em mim própria, o milagre e o poder da Palavra que estava pregando”, testemunhou ela.

LEVADA AO CÉU

Além do milagre das vistas, Irmã Lorena contou um episódio em que ela foi levada aos céus após uma enfermidade.

Ela foi diagnosticada com Malária em uma de suas viagens missionárias e precisou ser internada com muita febre. Ela então entrou em coma, onde afirmou que esteve no “vale da sombra da morte”.

Maria Lorena contou que quando estava em coma viu seu espírito sair do corpo e foi puxada para o céu. Lá, viu tudo em forma de cristal. Além disso, viu as ruas de ouro, descritas na Bíblia, e viu as salas das coroas, segundo ela. Depois disso, se recuperou milagrosamente da doença.

“É lindo. Quando você deposita a confiança inteiramente no Senhor. Para Ele não tem nada impossível. Para Ele não há enfermidade. Se nós cremos, nós vemos a Glória de Deus”, disse ela.

O testemunho impactante de Irmã Lorena está disponível no YouTube. Confira abaixo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página