Pastor impede Missionária Isa Reis de sentar perto do púlpito em culto evangélico

A pastora e missionária Isa Reis utilizou suas redes sociais essa semana para denunciar perseguições que vem sofrendo no meio evangélico.

Pastora e missionária Isa Reis.
Pastora e missionária Isa Reis.

Segundo ela, pessoas têm espalhado notícias falsas a seu respeito, criando uma imagem de que ela não costumava cumprir suas obrigações contratuais.

Isa Reis revelou que em uma das ocasiões foi discriminada porque, segundo os organizadores de um evento, ela só sabia lidar com pobres, mas não com o “alto escalão”.

“Em outra cidade cheguei angustiada e constrangida porque ouvi por áudio, de quem me convidou, que eu só sei lidar com pobres, não sei lidar com alto escalão… Resultado? As notícias por lá é que “me queimei porque baixei a cabeça (?)”, contou.

Em outra ocasião, a pastora Isa Reis teria sido compelida a sentar-se distante do púlpito durante um culto evangélico. O motivo é desconhecido.

“Um outro lugar eu avisei que iria em um culto ouvir a palavra, mas Recebi um whats, pedindo que eu procurasse um lugar longe do púlpito e das primeiras cadeiras pra me sentar”, confessou.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

View this post on Instagram

Já ouvi e li inúmeras ofensas aqui ,batem,açoitam,chingam. A troco de que mesmo? Gente que ao “falar o que acha”,encorajam outros a se manifestarem aqui nas redes ou em suas cidades. Gente que espalha que eu não disse e o que eu não fiz,espalham que eu não irei ao compromisso,numa cidade alguns pediram devolução do valor de inscrição da conferência ,após uma notícia falsa ,qdo se arrependeram não conseguiram entrar. Em outra cidade cheguei angustiada e constrangida porque ouvi por áudio ,de quem me convidou que eu só sei lidar com pobres ,não sei lidar com alto escalão… Resultado? As notícias por lá é que “me queimei “Porque baixei a cabeça? 🤷🏽‍♀️nao discuti …. Um outro lugar,Eu avisei que iria em um culto ouvir a palavra,mas Recebi uma watts,pedindo que eu procurasse um lugar longe do púlpito e das primeiras cadeiras pra me sentar …🤷🏽‍♀️ Me queimei ali ,me queimei com fulano,porque não provam o que dizem ? Simples,Porque teriam que forjar muita coisa,e subornar muita gente pra sustentarem suas mentiras e versões distorcidas … MASSS. O que será mesmo que eu fiz ? Vou falar : o PROBLEMA É QUE EU AINDA ESTOU VIVA! Observem a vida dos medíocres,dos infames,e forma com que seguem suas vidas . Seus frutos vazios de Cristo,onde querem chegar ? Que zelo cego é este que ABANDONAM a Bíblia pra segurar um status ? Que reino de covardes com medo de perderem suas rendas? E que opressão os tais vivem ,pois deixam de viver suas vidas,empenhados em destruir o próximo. ALGUÉM ME RESPONDA: O QUE É MESMO REINO DE DEUS ?….. Eu não sou a melhor no mundo,mas posso lhes garantir,eu quero ver alguém provar qualquer semente de destruição deixado por mim em qualquer país no mundo . To cansada,exausta,e triste com o tanto de gente que me agendou,e de lugares diferentes com a mesma história: que eu não irei ! Meus irmãos,eu mesma já cancelei o que deu pra cancelar ,pra ficar com minha família e igreja . Mas todos os compromissos firmados estão CONFIRMADOS EM MINHA AGENDA MENSAL . (Sempre postada no dia 1 de cada mês) E a agenda 2020 está aberta com datas reduzidas. E orem por esse povo que é massa de manobra em mãos sanguinárias ,Aos que me amAm,orem por mim .

A post shared by Pastora ɪsᴀ ʀᴇɪs (@isareis) on