Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor impede Missionária Isa Reis de sentar perto do púlpito em culto evangélico

Publicado

em

A pastora e missionária Isa Reis utilizou suas redes sociais essa semana para denunciar perseguições que vem sofrendo no meio evangélico.

Pastora e missionária Isa Reis.
Pastora e missionária Isa Reis.

Segundo ela, pessoas têm espalhado notícias falsas a seu respeito, criando uma imagem de que ela não costumava cumprir suas obrigações contratuais.

Isa Reis revelou que em uma das ocasiões foi discriminada porque, segundo os organizadores de um evento, ela só sabia lidar com pobres, mas não com o “alto escalão”.

“Em outra cidade cheguei angustiada e constrangida porque ouvi por áudio, de quem me convidou, que eu só sei lidar com pobres, não sei lidar com alto escalão… Resultado? As notícias por lá é que “me queimei porque baixei a cabeça (?)”, contou.

Em outra ocasião, a pastora Isa Reis teria sido compelida a sentar-se distante do púlpito durante um culto evangélico. O motivo é desconhecido.

“Um outro lugar eu avisei que iria em um culto ouvir a palavra, mas Recebi um whats, pedindo que eu procurasse um lugar longe do púlpito e das primeiras cadeiras pra me sentar”, confessou.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bz4uyftgKYv/?utm_source=ig_web_copy_link
]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página