Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Missionária previu em 2014 tempestade na Bahia

Publicado

em

Um vídeo de uma profecia feita por uma missionária tem viralizado neste final de semana na internet. A religiosa disse que uma grande catástrofe aconteceria na Bahia. A profecia bate com a realidade do sul estado neste momento, já que várias cidades estão sofrendo com as chuvas dos últimos dias.

No vídeo, que é de 2014, a missionária identificada como Joselita, aparece orando fervorosamente em uma cama. A religiosa diz que Deus castigaria a Bahia com muitas chuvas por causa das incredulidade das pessoas.

Ela chega a dizer que os ‘profetas de Baal’ estão tomando conta das cidades. Na Bíblia, ‘Profetas de Baal’ foram os sacerdotes que adoravam outros deuses naquela época.

A profecia da Missionária Joselita está sendo bastante repercutida nas redes sociais. Muitos acreditam que a religiosa previu o que aconteceria na Bahia. Outros falam que ela realmente teve uma visão de Deus acerca do ciclone que atingiu o estado.

As chuvas no sul da Bahia já deixaram sete mortos, mais de 3.700 desabrigados e afetaram a vida de quase 70 mil pessoas, segundo a Defesa Civil do Estado. Além da Bahia, Minas Gerais também sofreu com as enchentes. Por lá, duas pessoas morreram na última semana.

Assista o vídeo da profecia da Missionária Joselita abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página