Conecte-se conosco

Gospel

Missionário Matheus Nonato é consagrado a pastor e se emociona

Publicado

em

Matheus Nonato - Foto: Divulgação

O jovem pregador Matheus Nonato foi consagrado a pastor nesta terça-feira (15/11). Aos 19 anos, o missionário, agora, é pastor da Igreja Assembleia de Deus do Brás (AD Brás).

Nas redes sociais, Matheus publicou uma foto do momento que é consagrado e falou que a data vai ficar guardada para sempre na sua memória.

“Confesso que lá atrás quando comecei não imaginava que aos 19 anos de idade eu seria consagrado a pastor, mas como sempre, meu ministério foi guiado por Deus, e eu sempre soube que Ele tinha pressa em me usar pra pegar a sua palavra. Hoje, pela sua infinita misericórdia estou aqui, dando um passo muito importante na minha vida ministerial, ser pastor!”, escreveu ele.

O agora pastor disse que a responsabilidade agora é grande, que os desafios serão ainda maiores e que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas que ele sabe ‘quem me escolheu, e creio que meu Deus capacita os escolhidos”.

Ele também agradeceu ao Bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás, sua família e a quem acreditou nele.

“Neste dia, se cumpre mais uma promessa na minha vida e louvo a Deus pela a vida da minha liderança, Bispo Samuel Ferreira que lá atrás enxergou em mim um enorme potencial, abriu as portas do ministério para eu fazer o que mais amo, pregar a palavra”, afirmou.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página