Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Missionário R. R. Soares recebe alta do hospital: “Obrigado Jesus”

Publicado

em

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário, R. R. Soares, de 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (08). O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está totalmente curado da Covid-19. A notícia foi divulgada pelo filho do pastor, o advogado André Soares.

Missionário R. R. Soares precisou ser internado na última sexta-feira (04), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após apresentar sintomas mais graves do novo coronavírus. A imprensa chegou a noticiar que o religioso teria sido entubado, mas um dos filhos de Soares, o Deputado Federal David Soares, chegou a negar a intubação.

“Papai teve alta do hospital, graças a Deus! Obrigado a Jesus, a todos do hospital na pessoa do Dr. Pantoja, Dr. Jorge Manaia e Dr. Willian. Obrigado a todos pelas orações e se cuidem”, comemorou o filho André Soares pelas redes sociais. Ele publicou um vídeo do momento em que RR Soares deixou o hospital. Ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena. “Obrigado Jesus”, gritou o religioso.

David Soares desmentiu boatos sobre o estado de saúde do pai. Em um vídeo no seu perfil disse que o pastor estava “100% vivo e bem”.

“Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Morreu para o pecado, mas está vivo para fazer a obra de Deus. Nos próximos dias ele estará de alta, já está com a voz forte, se recuperando. A missão dele não acabou, ainda há muito que se fazer aqui na Terra”, disse o deputado em vídeo publicado pouco antes do anúncio da alta do Missionário.

https://www.instagram.com/p/CP3mc3zFfqV/?utm_medium=copy_link
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página