in

Morcego surpreende live ao vivo de Isadora Pompeo e causa terror

Cantora Isadora Pompeo - Foto: Reprodução

A cantora gospel Isadora Pompeo se apresentou em uma live de uma grande varejista em Santarém, no Pará, na noite deste sábado (03), e durante o evento, algo inusitado aconteceu; a cantora foi surpreendida por um morcego, enquanto cantava ao vivo um de seus grandes sucessos.

Além de Isadora Pompeo, os cantores gospel Fernandinho e Gabriela Rocha também estiveram na live. Todos se apresentaram em um estúdio localizado no encontro dos rios Tapajós e Amazonas, em Santarém, no interior do Pará.

Em um determinado momento de sua apresentação, Isadora Pompeo foi surpreendida por um convidado pra lá de especial; um morcego. No entanto, a presença do ‘orelhudo’ causou medo na cantora que cantava ao vivo a canção “Seja Forte”.

O momento foi transmitido ao vivo no YouTube e muitos internautas brincaram com a situação, já que Isadora cantava o trecho “Seja forte e corajoso. Não temas e não desanimes. Eu sou o teu Deus. Te escondo em mim”.

Pompeo viu seu nome e o momento virar meme nas redes sociais. Logo após sua apresentação, a cantora postou alguns memes nas suas redes sociais, se divertindo com a situação que ela viveu. Confira abaixo o momento exato em que a cantora grita com a presença do pequeno mamífero.

ADBrás Paraíba emite nota em defesa de Samuel Mariano: “Acusações levianas”

Pastor Samuel Mariano renuncia à presidência da ADBrás Paraíba