Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela Carrossel

Publicado

em

Morreu na madrugada desta quinta-feira (02/12), a atriz Noemi Gerbelli, que fez o papel da diretora Olívia na novela Carrossel (2012-2013), do SBT. Ela tinha 68 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A notícia da morte da atriz foi divulgada pela sua sobrinha e também atriz Vanessa Gerbelli, na madrugada desta quinta-feira (2), no Instagram.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu Vanessa.

Após a notícia da morte de Noemi, artistas e amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da atriz: “Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta”, disse Ilana Kaplan, a inspetora Matilde de Carrossel.

“Poxa, diretora…essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade…fique em paz, Nono!!”, disse Nicholas Torres, intérprete do personagem Jaime.

Noemi começou sua carreira na década de 70 quando participou de comédias como “Trair e Coçar é Só Começar” e “Porca Miséria”. Na televisão, ela teve participações em produções como A Diarista (2004-2007), Os Normais (2001-2003), Presença de Anita (2001) e A Favorita (2008), na Globo. Sua última aparição em novelas foi em 2018, em Deus Salve o Rei. Em 2012, se consagrou como a diretora Olívia da novela Carrossel.

https://www.instagram.com/p/CW9s_LwNAHo/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página