Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morre aos 18 anos o tiktoker Léo Costa Debochado

Publicado

em

Morreu no último sábado (22/01), o Tiktoker Léo, mais conhecido como Costa Debochado. Ele tinha 18 anos e morreu após problemas pulmonares.

Léo era conhecido por fazer vídeos de humor e acumulava mais de 600 mil seguidores somente no TikTok “CostaDebochado”. Há cinco dias, sua última publicação no Instagram – com mais de 17 mil seguidores -, Léo havia postado um vídeo onde aparece dançando com a legenda: “ok, eu danço igual um desesperado”.

O tiktoker postou uma foto dele entubado em um hospital e de acordo com amigos próximos, o influenciador estava com água nos pulmões e apresentava tosse, febre e outros sintomas. A causa da morte foi insuficiência respiratória. Segundo informações, ele testou negativo para a Covid-19 enquanto esteve internado no hospital.

Léo era natural de Resende, no sudoeste do estado do Rio de Janeiro. Ele tinha mais de 500 mil seguidores antes da sua morte somente no TikTok, rede social na qual possui mais de 14,4 milhões de visualizações.

Após a morte do influenciador, centenas de seguidores publicaram mensagens de pesar e de luto nas últimas postagens do tiktoker. “Obg por me fazer rir nos piores momentos, descansa em paz Léo’, comentou uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/CY5H6F3vru6/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página