Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre Apóstolo Paulo Moura, fundador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz

Publicado

em

Paulo Moura, presidente e fundador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira (13/04), o apóstolo Paulo Moura, presidente e fundador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz de São Paulo. Ele tinha 63 anos e estava internado desde fevereiro para tratar de uma infecção no pé. A notícia da morte foi divulgada pela bispa Vanessa Moura, esposa do líder religioso.

“Venho informá-los que o Apóstolo nos deixou, Deus decidiu levá-lo para junto d’Ele, gostaríamos de agradecer a todos pelas orações intensificadas pela vida do meu amor, eu te amo demais, Paulo Moura”, disse ela por meio das redes sociais.

O religioso chegou a passar por duas cirurgias e seu quadro de saúde era grave, segundo os familiares. Além disso, o apóstolo precisou receber transfusão de sangue para tratar uma anemia. Ficou várias semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos.

Desde então, fiéis da igreja e a família do religioso vinha pedindo orações pela recuperação do pastor. As últimas informações davam conta que, o apóstolo Paulo Moura teria sido extubado, depois de várias semanas internado, onde teve embolia pulmonar e seis paradas cardíacas.

Um boletim médico divulgado na segunda-feira (11/04), afirmava que o apóstolo estava consciente e totalmente lúcido e que permaneceria internado até que restabeleça a sua função renal. “Gostaríamos de pedir a todos, que continuem orando para que Deus passa a cada dia restabelecer a sua função renal Breve, ele pessoalmente irá gravar um vídeo e compartilharemos com todos!”, disse a nota.

Paulo Sergio Moura, nasceu em 12 de novembro de 1958 e fundou a Igreja Missão Mundial Graça e Paz em 23 de Abril de 1993. Ele foi consagrado ao apostolado pelo Apóstolo Marcos Sardinha no dia 28 de março de 2012.

“Nós cremos: No batismo do Espírito Santo, sem o qual o crente não tem poder; Cremos em profecias e em todos os dons espirituais. Assim como cremos também nos 5 ministérios; Acreditamos no batismo por imersão; Cremos na trindade, cremos em um só Deus e Pai; Cremos em Jesus nascido da Virgem Maria, que morreu e ressuscitou e está vivo; Cremos no arrebatamento da igreja; Na tribulação, somos anti-tribulacionistas e pós-milenistas. Somos Amenistas e em parte Calvinistas”, dizia a igreja fundada por ele.

“Nossa forma de governar é episcopal, cremos que a igreja muito mais que denominação é uma família. Que foi edificada por Jesus na era da igreja primitiva”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página