in

Morre cantora gospel Cristiane Ferr, vítima da Covid-19

Cantora Cristiane Ferreira de Souza, mais conhecida como Cristiane Ferr - Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta sexta-feira (11), aos 48 anos, Cristiane Ferreira de Souza, mais conhecida como Cristiane Ferr, cantora gospel e compositora que fez sucesso na música cristã. A cantora é mais uma vítima da Covid-19. Sua mãe, Dona Sueli, também se infectou com o novo coronavírus, e permanece internada.

Publicidade

Cristiane era carioca e morava em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Além de cantora, Ferr era maquiadora e fisioterapeuta. Segundo informações da Jornalista Ana Paula Costa, que foi assessora de imprensa, além de amiga da cantora, Cristiane sofria de depressão, tendo inclusive, escrito um livro para falar da luta contra a doença.

“Ela descansou no Senhor. Cris sofria de depressão. E, infelizmente, ela e sua mãe tiveram Covid-19. Orem por sua mãe, Dona Sueli, que continua internada. Orem pelo seu filho, Davi, neste momento de dor. Deus, muito obrigada pelo privilégio de ter trabalho com a Cris. Obrigada pelo privilégio de poder servi-la e estar perto em tantos e tantos momentos”, disse Ana.

Publicidade

Cristiane estava internada lutando contra a Covid-19 e não resistiu. A Igreja Missionária Filadélfia, na qual ela foi membro, publicou uma nota de pesar pela morte da cantora.

“Nota de falecimento Cristiane Ferreira. É com pesar que comunicamos o falecimento nesta manhã de nossa querida irmã Cristiane Ferr. Nossa irmã foi membro em nossa igreja por vários anos, colaboradora na secretaria, nos jovens, Mensageiros do Amor. Foi integrante do ministério Vinho Novo. Ficamos com o coração apertado com esta perda, e oramos para que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos. Continuamos orando por sua mãe Sueli. (que está internada sendo cuidada)”, diz a nota.

Cristiane Ferr começou a cantar aos 13 anos, e tinha mais de 23 anos de carreira, além de vários álbuns gravados. Em 2019, Cristiane se formou em fisioterapia, pela UNIPAC (Centro Universitário Presidente Antônio Carlos), onde desde então, exercia sua profissão.

No decorrer da sua carreira na música gospel, Cristiane compôs e lançou grandes sucessos, como “Restaura Minha Família”, “Deus Fiel”, “Poder de Deus”, “Desu Está Aqui” e muitos que fizeram sucesso nas rádios gospel do país. Além disso, já participou de vários trabalhos ao lado de grandes nomes da música cristã.

Publicidade

Também, como cantora gospel, Cristiane foi indicada como “Cantora Revelação”, pelo Troféu Promessas, em 2013, mas Gui Rebustine sagrou-se vencedor da categoria naquele ano. Confira abaixo, dois de seus maiores sucessos:

Cristiane Ferr – Foto: Reprodução/Facebook

Cantora Amanda Wanessa retira traqueostomia e intensifica tratamentos

Motociata ‘Acelera para Cristo’ reúne Bolsonaro e milhares em SP