Conecte-se conosco

Gospel

Morre Eli Almeida, ex-marido da cantora Shirley Carvalhaes

Publicado

em

Eli de Almeida Shirley Carvalhaes - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta segunda-feira (29/08), o produtor musical Eli Almeida, que era pai de Eli Rhanan Carvalhaes, fruto do seu casamento com a cantora gospel Shirley Carvalhaes. A notícia foi dada pela própria artista pelas redes sociais.

Shirley, por meio de sua assessoria de imprensa, lamentou a morte do seu ex-marido:

“Hoje Eli de Almeida pai do meu filho Rhanan Carvalhaes voltou para casa. Eli de Almeida foi um grande propulsor da música evangélica por muitos anos e sua memória será sempre lembrada pelos seus discos produzidos na voz de Shirley Carvalhaes e de alguns cantores,Descanse em paz e que Deus conforte seus familiares e amigos”, diz o comunicado.

O filho do casal também usou as redes sociais para lamentar a morte do pai.

“Hoje provavelmente é o dia mais difícil de todos os meus 31 anos de vida, meu pai se cansou de mundo e resolveu comprar o bilhete para embarcar no trem celestial, não sou muito de falar de família publicamente, mas meu amigo morreu, pois além de meu pai, ele era meu amigo, me ligava todos os dias para conversar, fazia besteira para me fazer rir, me aconselhava, vou sentir muita falta mesmo, de pedir bença pai, de dar um beijo na careca do Senhor, sei que o senhor está melhor agora, mas meu coração ainda queria te dar mais um abraço e um beijo uma última vez”, postou.

Algumas fontes indicam que Eli Almeida estava internado em um hospital por conta de uma grave enfermidade. Ele não teria resistido e morreu nesta segunda.

Eli era dono da gravadora Rocha Eterna, que produziu grandes sucessos da música evangélica nas décadas de 70/80/90. Além disso, foi responsável por solidificar a carreira de Shirley Carvalhaes.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página