Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

Morreu no último sábado (11/12), Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo. Ele tinha 81 anos e faleceu após sofrer um infarto em São Paulo.

Jorge é o terceiro membro da família de Anderson que morreu depois da morte do religioso, em junho de 2019. Além do pai, a mãe do pastor, Maria Edna do Carmo, e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais.

Jorge de Souza acompanhou parte do julgamento de Flávio dos filhos da pastora Flordelis, Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, no último dia 23. Os dois foram condenados pela morte de Anderson do Carmo.

ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO

O idoso atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público nos processos. A cantora gospel também é réu neste mesmo processo, além seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato.

No dia do julgamento dos filhos de Flordelis, Jorge não se sentiu bem e foi colocado em um carro para ir embora antes da decisão do júri.

“Quero que se faça justiça. Meu filho foi morto e, atrás dele, foram a mãe e a irmã. Me sinto arrasado, a família toda está arrasada. Perdi toda minha família. É muita maldade, ganância. Ela podia ter se separado dele. Ela (Flordelis) estaria solta, e ele, vivo. Por causa de dinheiro aconteceu isso. Espero que a justiça seja feita”, disse Jorge naquele dia.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página