Cantor Luiz Stabelini à esquerda e Roberto à direita - Foto: Reprodução
Morreu no último sábado (07/05), o cantor gospel Luiz Stabelini, da dupla cristã “Herdeiros do Reino”. Luiz tinha 71 anos e morreu de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC), em Curitiba, cidade onde morava.
Luiz, juntamente com Roberto Pereira, formavam a dupla Luiz & Roberto, e mais tarde “Herdeiros do Reino”. Os componentes eram cunhados e já tinham 30 anos de carreira, com milhares de discos vendidos.
A dupla começou a cantar em 1990, e desde então fez muito sucesso no gênero gospel. Luiz disse em uma entrevista que antes de se converter, cantava outros gêneros musicais, porém ao conhecer sua esposa, irmã de Roberto, o desejo de cantar na igreja aumentou e com isso montou a dupla Herdeiros do Reino.
A dupla se apresentava em igrejas e eventos cristãos por todo o Brasil e até mesmo no exterior. Entre muitas canções se destacam “Grito de Alerta”, “Cristo Minha Paixão”, “Barrabás”, “Que Culpa Tem Jesus” e “Sem Cristo Não Sou Ninguém”.
Irmão Luiz, como era chamado, sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico, e desde então estava internado na UTI de um hospital de Curitiba, no Paraná. Ele faleceu às 18h de sábado.
O comunicado do falecimento foi feito através das redes sociais do dueto pelo seu companheiro de dupla, Roberto Pereira, que lamentou sua partida.
“Hoje dia 7 de maio às 18 horas foi cantar no céu meu cunhado e parceiro de dupla Luiz que nos presenteou enquanto aqui esteve com sua alegria. Muitas Almas foram alcançadas por suas mensagens”, escreveu Roberto nas redes sociais.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login