Conecte-se conosco

Gospel

Morre o cantor gospel Luiz Stabelini, da dupla “Herdeiros do Reino”

Publicado

em

Cantor Luiz Stabelini à esquerda e Roberto à direita - Foto: Reprodução

Morreu no último sábado (07/05), o cantor gospel Luiz Stabelini, da dupla cristã “Herdeiros do Reino”. Luiz tinha 71 anos e morreu de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC), em Curitiba, cidade onde morava.

Luiz, juntamente com Roberto Pereira, formavam a dupla Luiz & Roberto, e mais tarde “Herdeiros do Reino”. Os componentes eram cunhados e já tinham 30 anos de carreira, com milhares de discos vendidos.

A dupla começou a cantar em 1990, e desde então fez muito sucesso no gênero gospel. Luiz disse em uma entrevista que antes de se converter, cantava outros gêneros musicais, porém ao conhecer sua esposa, irmã de Roberto, o desejo de cantar na igreja aumentou e com isso montou a dupla Herdeiros do Reino.

A dupla se apresentava em igrejas e eventos cristãos por todo o Brasil e até mesmo no exterior. Entre muitas canções se destacam “Grito de Alerta”, “Cristo Minha Paixão”, “Barrabás”, “Que Culpa Tem Jesus” e “Sem Cristo Não Sou Ninguém”.

Irmão Luiz, como era chamado, sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico, e desde então estava internado na UTI de um hospital de Curitiba, no Paraná. Ele faleceu às 18h de sábado.

O comunicado do falecimento foi feito através das redes sociais do dueto pelo seu companheiro de dupla, Roberto Pereira, que lamentou sua partida.

“Hoje dia 7 de maio às 18 horas foi cantar no céu meu cunhado e parceiro de dupla Luiz que nos presenteou enquanto aqui esteve com sua alegria. Muitas Almas foram alcançadas por suas mensagens”, escreveu Roberto nas redes sociais.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página