Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre o locutor e pastor Luizinho Kaju

Publicado

em

Locutor, cantor e pastor evangélico Luizinho Kaju - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O locutor, cantor e pastor evangélico Luizinho Kaju, faleceu na manhã desta quarta-feira (20/04), segundo nota publicada pela gravadora Trinity Records, na qual ele fazia parte. A notícia, publicada no início da tarde desta quarta-feira, pegou a todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi revelada pela empresa.

“Nossos corações estão em choro, mas o céu está em festa. A alegria e os sorrisos que o nosso querido Kaju nos proporcionava aqui na Terra, agora estão enchendo os céus”, diz o comunicado publicado na página da gravadora.

Luizinho Kaju se destacou no rádio gospel nos anos de 1990, com uma comunicação direta com os jovens. Ele já trabalhou como locutor nas rádios Melodia FM, Rádio Atena 1 e na Rádio 93 FM.

Kaju também foi um dos primeiros a apresentar o Tribo Melodia, hoje na apresentação de Flávio Sena, todos os sábados, às 15h00 na Rádio Melodia FM.

Luizinho Kaju era pastor auxiliar do Centro Evangelístico Internacional Itaipú (CEI), da cidade de Niterói, na Grande Rio.

A última aparição do pastor ocorreu na sexta-feira (15/04), quando ministrou naquela manhã no IPCM Itaboraí. Na ocasião, 30 pessoas se reconciliaram com Cristo depois da ministração de Kaju. Ele deixa três filhos: Kalebe, Hannah Lorena e Raabe Yasmim.

A reportagem procurou a família do religioso. Em nota, informou que o sepultamento está sendo confirmado, mas que possivelmente será nesta quinta-feira (21/04), na Confraria Nossa Senhora da Conceição em São Gonçalo (Próximo ao cemitério Maruí).

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página