Conecte-se conosco

Gospel

Morre Oswaldo, pai da pastora Paty e sogro de Lucinho Barreto

Publicado

em

Amigos e familiares lamentaram a morte de Oswaldo - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu aos 95 anos nesta terça-feira (07/02), Oswaldo, pai da pastora Paty Barreto e sogro do pastor Lucinho Barreto. A causa da morte não foi revelada, mas a morte dele foi lamentada pelo casal, bem como amigos e seguidores da pastora, que completa 51 anos nesta terça.

“Hoje meu pai está nos braços do Pai. E eu completo hoje 51 anos de vida. ❤️🌺. Louvado seja o nome do Senhor. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor. Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma. Jó 1:21,22”, escreveu ela nas redes sociais.

Pastor Lucinho, um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, também lamentou a morte do sogro. O idoso chegou a conhecer seu bisneto João Batista, fruto do casamento entre Emily Barreto e Moisés Bichara.

“Hoje partiu para eternidade meu sogro querido Oswaldo! Mas tbm é niver do maior presente que ele me deu: sua filha @patydolucinho. O presente da Paty hoje é a vida tão linda que seu Oswaldo viveu e o legado que ele nos deixa! Parabéns Paty amada e que o Senhor console nossos corações, especialmente o seu”, declarou ele.

Amigos e nomes conhecidos do meio cristão deixaram mensagens de apoio à Paty Barreto: A pastora Danielle Cristina escreveu: “Nossos sentimentos e orações. Difícil né, mas a @patydolucinho é guerreira, extrovertida, alegre e cheia de vida. Celebramos a Deus pela vida dela e choramos com vcs tb pelo luto. Deus abençoe vcs! @mimybarret @davimatos_baret @prlucinho”.

“Meus sentimentos a todos da família! Que bom que partiu para a presença do Pai! Bonita homenagem!”, disse o pastor Lamartine Posella. “Que Jesus traga graça e consolo sobre vc e toda família! Amamos vcs!”, escreveu a cantora gospel Nívea Soares.

“Que venha conosco e força da parte do Pai e do fiel, amigo, conselheiro Espírito Santo sobre você e toda a sua casa”, lamentou Rachel Malafaia. “Que Cristo traga consolo pra você e sua família”, escreveu Nikolas Ferreira.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página