in

Morre pastora Sidnéia, mãe da cantora gospel Marcela Taís

Marcela Taís e sua mãe, Sidnéia Munhoz - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu nesta terça-feira (01), a pastora Sidnéia Munhoz, mãe da cantora gospel Marcela Taís. Sidnéia estava internada em estado grave e morreu em consequência da Covid-19. Segundo a cantora, a mãe pegou uma pneumonia, teve um problema no fígado e no rins. Além disso, Sidnéia tinha reumatismo, precisou fazer hemodiálise e foi entubada na última semana.

Publicidade

Nesta segunda-feira (31), Marcela disse pelas redes sociais, que o quadro de saúde da mãe não era muito bom, mas acreditava que a pastora se recuperaria, isso porque, milhares de fãs, seguidores e familiares estavam orando pela saúde de Sidnéia. O pai da cantora, Marcelo, também precisou ser entubado devido ao coronavírus, mas já ganhou alta da UTI e se recupera na enfermaria.

A cantora havia informado em 15 de maio que os pais estavam internados, após apresentarem sintomas mais graves da Covid-19, inclusive passaram a receber oxigênio. Foi então que correntes de oração foram feitas em prol da saúde dos pais da cantora.

Publicidade

Além dos seus seguidores, Marcela tem recebido apoio e orações de outros artistas as cantoras gospel Ana Nóbrega e Eyshila Santos, a pastora Helena Tannure e da modelo Bella Falconi. A Ministra Damares Alves também deixou uma mensagem de apoio à família da cantora.

O irmão da artista, Maz Munhoz, lamentou a morte da mãe através de uma postagem em suas redes sociais: “Todos nós temos uma missão. Minha mãe cumpriu a dela. Construiu em nós caráter e semeou uma descendência de pessoas fortes. Ela está no céus, feliz e sem dores”, escreveu Munhoz.

Sidnéia Munhoz era pastora, pedagoga especialista em Orientação Educacional e era casada com o Pastor Marcelo Felismino, presidente da CEIB (Convenção Evangélica Interdenominacional no Brasil). Sidnéia e Marcelo eram pais de Max Munhoz e da cantora Marcela Taís Munhoz.

Confira a letra da música que Whindersson Nunes fez para o filho

Luiz Hermínio acusa pastor Anderson Silva de calúnia e difamação