Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morte de Irmão Lázaro completa 1 ano e igreja faz homenagem ao cantor

Publicado

em

Cantor gospel e vereador Irmão Lázaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A morte do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro completou 1 ano no último sábado (19/03). O músico foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vindo a falecer dias depois, em março de 2021.

Familiares e amigos fizeram uma homenagem ao cantor durante um culto na Igreja Batista Luz Divina, em Feira de Santana, na noite deste domingo (20/03), na qual ele era pastor. O culto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O ex-integrante do Olodum, que tinha 54 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19, em 19 de março. O cantor era considerado um dos maiores músicos cristãos do Brasil e suas músicas ainda são lembradas e cantadas em todo o país.

Irmão Lázaro estava internado em um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e morreu após quase um mês internado para tratar as complicações do novo coronavírus.

A morte do parlamentar pegou toda a comunidade cristã de surpresa, isso porque, muitos acreditavam que o cantor se recuperaria.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página