Motoboy diz que levou neta da cantora gospel Flordelis para jogar celular no mar

As investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, seguem com novas informações a todo o momento.

Cantora gospel Flordelis chorou em coletiva de imprensa.
Cantora gospel Flordelis chorou em coletiva de imprensa.

Ontem (26), um mototaxista afirmou à Polícia Civil que levou uma neta da cantora gospel Flordelis até uma praia, e viu quando ela atirou no mar um celular. A polícia tenta localizar o aparelho do pastor morto, que poderia ter sido esse jogado no oceano.

Há a possibilidade, também, de que o celular arremessado ao mar tenha pertencido a Flávio dos Santos, um dos filhos de Flordelis que acabou sendo preso após a morte do pastor Anderson.

O motoboy disse que levou a neta da cantora gospel Flordelis até a praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a cerca de 10 km da casa onde o pastor Anderson do Carmo foi morto.

A neta de Flordelis disse que foi até o local apenas para relaxar um pouco. O fato teria acontecido na última terça (25), quando a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpria um mandado de busca e apreensão na casa da cantora gospel, em busca do aparelho celular de Anderson.

A família do pastor morto, inclusive, contratou um advogado para acompanhar os procedimentos de investigação, após afirmar que Flordelis não está cooperando com a polícia.

Todos os que estavam em casa na hora do crime são suspeitos, segundo a Polícia Civil.

A cantora gospel e deputada Flordelis nega que tenha alguma participação no crime, e rechaça a ideia de que um de seus filhos o tenha cometido.