Uma mulher acabou sendo presa após agredir verbal e fisicamente um rapaz que trabalha na rodoviária de Lucas do Rio Verde (MT)*, proferindo ofensas homofóbicas contra ele e dizendo ser uma “serva de Deus” e “profeta do Senhor”.
Rosenete Ribeiro Taques estava esperando para comprar um bilhete de passagem, quando foi orientado pelo jovem que trabalha no guichê a respeitar a fila do local, bem como o distanciamento entre ela e as outras pessoas que aguardavam para ser atendidas.
“Você quer ser mulher? Eu tenho nojo de viado. Se fosse homem, ele me peitava […] Viadinho não entra no céu, vai direto para o inferno”, gritava a senhora, completamente exaltada. Ela chegou a pegar um pedaço de ferro para bater no rapaz, que não agrediu a mulher em nenhum momento.
Não satisfeita, ela quebrou os monitores do guichê da rodoviária, e ameaçou até outras pessoas que estavam filmando o ato.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Rosenete disse que é parente do ex-governador do Mato Grosso, Pedro Taques, e que se algum policial encostasse nela pagaria com a vida. Mesmo assim foi presa em flagrante pela guarnição. Veja o vídeo das agressões:
(*) Atualização: O caso aconteceu em Mato Grosso (MT), não Mato Grosso do Sul (MS) como reportamos inicialmente. Pedimos desculpas pelo equívoco.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login