in

Mulher baleada por ex ressuscita após oração do pai: “Deus existe! Deus é vivo”

Uma mulher está surpreendendo uma equipe de médicos no Mato Grosso após apresentar sinais de vida, mesmo tendo sido declarada com morte cerebral.

Karina foi baleada pelo ex e teve morte cerebral declarada pelos médicos.
Karina foi baleada pelo ex e teve morte cerebral declarada pelos médicos.

Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada no dia 1º de fevereiro pelo ex-namorado, depois de se recusar a reatar o relacionamento com ele. O homem se matou após atirar nela.

As balas atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da mulher, e foi constatada a morte cerebral dela. Os médicos já se preparavam com a família para desligarem os aparelhos, seguindo o protocolo nesses casos.

Mas pouco antes de dar o adeus final à Karina, um milagre: ela mexeu as mãos. Rapidamente, novos exames foram feitos e constataram que o quadro dela tornou-se reversível.

“Eu falei para ele [médico] que ela tinha 1% de vida e esse 1% ia vingar, porque o Deus todo poderoso é quem vai fazer essa obra. Enquanto ela tiver fôlego, estiver respirando, esse 1% vai vingar”, contou o pai da jovem, emocionado.

A enfermeira que iria desligar os aparelhos se espantou quando percebeu que a empresária mexeu uma das mãos, então a chamou pelo nome e ela respondeu balançando a cabeça.

“O anjo do Senhor há de andar por esse hospital, se manifestar sobre a vida desse povo que está por aí, internado e aqueles que estão em seus lares, confiem no Senhor. Vocês que estão precisando, Deus existe! Deus é vivo!”, afirmou o pai da vítima.

Milagre no Pronto Socorro de Barra do Garças: paciente desenganada pelos médicos reage e abre olhos!

Posted by Ronaldo Couto on Tuesday, February 4, 2020

Pastor Reuel Bernardino, ex-líder do Gideões, é flagrado tomando cerveja

Caso Flordelis: Yvelise de Oliveira depõe sobre celular de pastor morto