Conecte-se conosco

Minas Gerais

Mulher danifica carros de fiéis e esfaqueia pastor em desentendimento em igreja

Publicado

em

Contida por outros fieis, mulher foi presa pela PM - Foto: Vinícius Lemos

Em um episódio preocupante ocorrido em Uberlândia, no Bairro Morada Nova, uma mulher atacou veículos estacionados de fiéis e esfaqueou um pastor no meio de um culto no domingo (13/08). A motivação do ataque, conforme relatado, foi um desentendimento com outra frequentadora da igreja dois dias antes.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher, visivelmente alterada, admitiu a autoria do crime.

“Estava injuriada. Fui na porta da igreja e furei o pneu dianteiro do carro do pastor para ele não ir embora e pedi que chamassem a polícia. Ele torceu meus braços me segurando pelas costas e para me soltar, passei a faca”, declarou ela.

Vale destacar que, no jargão popular, a expressão “injuriada” é frequentemente utilizada para denotar alguém que está extremamente irritado ou enfurecido.

O tumulto teve início quando a mulher, ainda guardando rancor de uma discussão que culminou em agressão física com outra frequentadora da igreja na sexta-feira (11/08), voltou ao local e começou a danificar os veículos estacionados com uma faca.

Ela expressou insatisfação com a postura do pastor, que havia testemunhado a agressão anterior, mas optou por apenas pedir que ambas deixassem o local. No intuito de evitar mais danos, o líder religioso interveio e a deteve pelos braços. Em resposta, a mulher o atacou com uma faca, ferindo-o na palma da mão direita e no antebraço esquerdo. Outros presentes na igreja prontamente intervieram para contê-la.

De acordo com a PM, o pastor registrou uma queixa contra a agressora por lesão corporal e por danos materiais. Ambos comprometeram-se a comparecer em uma audiência no Juizado Especial Criminal de Minas Gerais (Jecrim-MG).

Quanto ao estado de saúde do pastor, ele foi prontamente atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. A mulher, após a assinatura do termo de comparecimento, foi liberada.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana