in

Vídeo: Mulher em chamas desespera moradores de prédio em Serra (ES)

Moradores de um condomínio em Serra (ES), região metropolitana de Vitória, ficaram perplexos na noite desta segunda-feira (10) após uma mulher, com o corpo em chamas, aparecer na entrada do prédio se debatendo para tentar apagar o fogo.

Publicidade

O momento de desespero foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício (assista ao final). Por volta das 18h58, uma mulher que mora no lugar e vestia uma camisa azul sai do prédio. Poucos segundos depois, um outro morador surge no vídeo, até que a vítima com o corpo pegando fogo surge e os dois moradores tentam abrir a porta de vidro do prédio para salvá-la.

Enquanto o homem consegue abrir a porta, a mulher de azul se abraça cm a vítima no intuito de apagar as chamas da roupa dela. Parte do fogo, então, começa a queimar a calça da mulher que socorria a vítima.

PUBLICIDADE

Minutos depois as chamas são controladas e outros moradores acionam o SAMU, que conduziu a vítima para o Hospital Dr Jayme Santos Neves, onde ela permanece internada em estado estável.

Moradores do prédio disseram que a vítima se mudou para o edifício há menos de um mês, e dividia apartamento com uma amiga. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a própria vítima tenha ateado fogo no próprio corpo. Investigações devem ser realizadas para entender o que aconteceu. Assista abaixo as cenas das câmeras de segurança:

Publicidade

Alok rejeita R$10 milhões de pastor para fazer clipe gospel de ‘cura gay’

Assembleia de Deus em Mato Grosso perde 5º pastor para a Covid-19