Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mulher filmada brincando com a filha em sinal pede por emprego; saiba como ajudar

Publicado

em

Mulher emocionou milhões de pessoas por gesto com sua filha em um sinal de João Pessoa - Foto: Reprodução

Há uma semana, um jovem morador de João Pessoa (PB), publicou em sua conta no TikTok um vídeo em que uma mulher aparece brincando com sua filha numa calçada movimentada da cidade de João Pessoa. Logo, o vídeo viralizou e ganhou a rede social.

Até o momento, mais de 4,2 milhões de pessoas assistiram o vídeo na plataforma.

O responsável por compartilhar o vídeo foi Albergio Souza. Ele grava uma cena bastante emocionante: uma mãe, moradora da capital, com seu bebê na calçada de uma avenida movimentada, em frente a um sinal. O que chama a atenção dos internautas, é que a mãe, mesmo em situação de muita tristeza, aparece brincando com a filha alegremente.

Apesar da cena emocionante, revelando o amor incodicional da mãe para com a filha, no entanto, muitos lembraram da situação da mulher.

Dezenas de pessoas começaram a compartilhar o vídeo e pediram informações da mulher para conseguir ajudar de alguma maneira. Mas, sem sucesso.

Felizmente, o responsável pela divulgação do vídeo, localizou a mulher. Ele gravou um novo vídeo ao lado da mulher em que ela pede por um emprego: “Olá gente, meu nome é Rayssa Nascimento dos Santos”, disse ela na gravação. “Eu estava brincando com minha filha, na mesma rotina de sempre, onde eu venho pro sinal pedir ajuda”, disse ela segurando a filha no colo.

“O rapaz passou e filmou, e não sabia que ia acontecer o que está acontecendo. Eu tenho quatro filhos, estou precisando de ajuda, de leite, de fraldas. Porque eu não tenho emprego, estou desempregada”, disse ela que afirmou que gostaria de encontrar um emprego para conseguir sustentar a família.

Albergio Souza compartilhou uma chave PIX em nome da mulher para quem conseguisse ajudar com qualquer valor, pudesse fazer sua contribuição à Raíssa e sua família. CPF: 112.606.784-90 – Rayssa Nascimento dos Santos.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página