Música gospel sofre mais uma perda após morte de Fernanda Fé

A cantora gospel Fernanda Fé abalou nesse fim de semana o mundo evangélico, após falecer vítima de um procedimento estético no último dia 20.

Cantora gospel Fernanda Fé.
Cantora gospel Fernanda Fé.

Fernanda Fé era mãe de três filhos e casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido no Brasil todo pelo apelido Ceará. Ele jogou por times como o Coritiba, Cruzeiro, Internacional (onde foi campeão mundial), e Paris Saint-Germain.

Alex Dias, produtor responsável pela agenda da cantora gospel, afirmou ao G1 que os médicos que cuidavam de Fernanda acreditam que teria sofrido uma embolia pulmonar durante uma lipoaspiração a qual se submeteu no final de agosto.

A cantora gospel teve complicações cerca de quatro dias depois, e precisou ser levada para três hospitais.

O produtor de Fernanda Fé disse também que os filhos da cantora com o ex-jogador têm 11, 13 e 15 anos. O perfil da cantora no Instagram foi apagado, e Ceará publicou uma foto ao lado dos filhos, agradecendo as manifestações de carinho e pesar pela morte da esposa. Ele se recusou a comentar o episódio com a imprensa.

O sepultamento da cantora gospel aconteceu no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), na tarde do último sábado, 21 de setembro.