in

Música gospel ganhará nova premiação por voto popular em breve

O mercado de música gospel está se preparando para lançar mais um prêmio dedicado a artistas, ministérios, músicos e compositores do segmento, que é um dos maiores gêneros do Brasil e tem crescido bastante durante a pandemia.

Publicidade

O gospel já contou com importantes prêmios, como o Troféu Talento, idealizado pelo grupo Record, e o Troféu Promessas, formatado pelo Grupo Globo, por exemplo, que deixaram de existir muitos anos atrás. Outros tentaram emplacar novos formatos de premiações na área, mas sem sucesso.

Agora, a revista Show Gospel e o produtor Paulo Alberto, que idealizou o Festival Novas Promessas (parceria da RPC/Globo), planejam lançar um novo formato de premiação para a música evangélica.

A primeira edição deverá ser comemorativa, e celebrará 20 anos de história da música gospel no Brasil, premiando os indicados através do voto popular.

PUBLICIDADE

“E por que não ser como um Dove Awards? Prêmio oferecido pela Gospel Music Association nos Estados Unidos desde 1969, que contempla artistas, produtores, e compositores que se destacam no mercado de música cristã norte-americano, o mais importante do mundo para o setor. Isso é possível! Eu gosto de sonhar alto, mas não só sonhar, poder contribuir com o mercado como tenho feito nesses últimos 13 anos”, afirmou Paulo Roberto em entrevista ao Terra.

Os detalhes sobre a primeira edição devem ser anunciados em breve.

Publicidade

Pastor Abílio Santana nega que rejeitou DNA e sugeriu aborto à amante

Amigo de Silas Malafaia, evangelista Morris Cerullo morre aos 88 anos