Conecte-se conosco

Gospel

Na Globo, Ton Carfi coloca Fátima Bernardes para dançar “Joquebede”

Publicado

em

Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor gospel Ton Carfi - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (10/05), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor gospel Ton Carfi, conhecido pelas canções “Porque Eu Te Amei” e “Cristo Vive em Mim”. Na ocasião, ele fez todo mundo dançar ao som de “Joquebede”, inclusive Fátima.

Ton Carfi, de 39 anos, lançou em abril, uma versão trap de “Joquebede”. O videoclipe, já foi visto mais de 895 mil vezes no YouTube, e teve a participação do compositor e intérprete original da canção, o pastor Israel Santos.

O artista foi convidado para cantar na manhã desta terça no Programa Encontro, da TV Globo. Carfi apresentou alguns de seus sucessos, como a canção Minha Vez, que tem a participação do cantor Livinho. A jornalista cristã Patrícia Fazan, também participou do programa onde falou de sua cminhada com Deus.

A recém-lançada Joquebede também foi cantada pelo artista gospel. A nova versão teve algumas mudanças sutis na letra, que traça um paralelo entre a vida de Moisés e do jovem que cresceu na favela – bem diferente do hit que caiu nas graças dos usuários do TikTok neste ano.

Como resultado dessa nova versão, todos foram para o palco dançar a coreografia preparada para a música. A apresentadora Fátima Bernardes não se susteve e também tentou acompanhar Ton Carfi. Após o programa, a dança repercutiu na web. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página