in

Namorada fala sobre 1 ano da morte de Gabriel Diniz: ‘Deus me mantém firme’

Nesta quarta-feira (27), completa-se 1 ano da morte trágica do cantor paraibano Gabriel Diniz, vítima de um acidente fatal em 2019, quando viajava de Salvador (BA) a Maceió (AL) para ver a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completava 25 anos na data.

Publicidade

“1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data”, disse a jovem em suas redes sociais, em um post emocionante de homenagem publicado hoje.

A ex-namorada de Gabriel Diniz explicou que, a despeito da perda, sente-se feliz por ter vivenciado momentos de aprendizado com seu amado.

“Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem”, afirmou.

PUBLICIDADE

Karoline finalizou dizendo que Gabriel Diniz é sua “estrelinha”, e que Deus estaria ao lado dele nesse momento.

“Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha🙏🏼❤️🌟 saudade sem fim”, finalizou. Confira abaixo:

Publicidade

João Pedro relatou medo em áudio antes de morrer: ‘Tô aqui, pelo amor de Deus’

Após deixar gospel, Jotta A lança música contra o suicídio e faz desabafo