Gay e gospel: Namorado de Diego Hypólio se batiza em igreja evangélica

O namorado do ginasta Diego Hypólito, Marcus Duarte, batizou-se na igreja evangélica Bola de Neve em Brasília (DF).

Namorado de Diego Hypólito se batiza em igreja evangélica.
Namorado de Diego Hypólito se batiza em igreja evangélica.

Marcus é advogado, e aproveitou o encontro que Diego Hypólito teve com o presidente Jair Bolsonaro na última semana para descer às águas na capital federal.

A cerimônia de batismo, que contou com a presença da pastora Priscilla Seixas, aconteceu na última quinta-feira (23), e foi comemorada por Marcus Duarte em suas redes sociais.

“Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida”, escreveu.

Quando assumiu o namoro, Diego Hypólito afirmou em entrevista que Marcus havia aproximado-lhe de Jesus Cristo. Os dois tem formação evangélica e frequentam juntos a igreja Bola de Neve.

Na semana passada, quando se encontrou com o presidente Bolsonaro, Hypólito recebeu muitas críticas do movimento LGBTQ+, que enxergou na posturado ginasta gay um ato de traição ao movimento. Ele respondeu nas redes sociais.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, desabafou.