Conecte-se conosco

Música Gospel

“Não acreditem em tudo que dizem por aí”, diz integrante do Kemuel

Publicado

em

O pastor David Marx, um dos integrantes do grupo gospel Kemuel, afirmou que a banda entrou na Justiça contra as notícias que foram veiculadas nesta quinta-feira (02/11), envolvendo dois integrantes do grupo. Para ele, as últimas notícias negativas sobre a banda, não passam de mentiras.

Kemuel se apresentou em um show na noite desta quinta (02), na Arena da Amazônia, o Festival Adorai. Diante da polêmica, muitos fãs, que já haviam adquirido os ingressos para o show, tiveram dúvidas se a apresentação do Coral iria acontecer. Foi a primeira vez que a banda se apresentou em Manaus.

Diante das especulações de cancelamento, David gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais do evento [assista no final da matéria]. O pastor e cantor gospel afirmou que o show aconteceria, e aproveitou para dizer, em poucas palavras, que já há um processo na justiça contra as notícias veiculadas nesta quinta. Além disso, disse aos seus seguidores para não acreditarem nas “mentiras que dizem por aí”.

“Não acredite em tudo que dizem por aí. A Bíblia diz que a manifestação da mentira vem através da brecha que as pessoas dão. Então, olha só, tá tudo já correndo em âmbito judicial, e eu te espero aqui, você do Amazonas vai ser extraordinário, abundante, você vai destravar e vem por mais do céu, em você e através de você”, disse o cantor momentos antes do show.

No entanto, ele não deu detalhes sobre o suposto processo judicial, tampouco as pessoas ou empresas que estariam na mira do Coral. O show no Festival Adorai ocorreu sem problemas, e uma multidão foi prestigiar o grupo na Arena.

Vale destacar que o Grupo Kemuel conheceu sua primeira baixa por conta do escândalo envolvendo Heric Tolentino e Beresix. Uma empresa de eventos de São Luís cancelou um show neste mês que teria a participação do grupo. O motivo, segundo a empresa, seria exclusivamente à polêmica envolvendo a banda gospel.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página