Pastor Anderson Silva e Bispa Isa Reis - Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pastor Anderson Silva, da Igreja em Movimento Vivo Por Ti, é considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão, onde tem usado sua influência para delatar e expor sua opinião sobre assuntos polêmicos envolvendo outros pastores.
Após a confissão de Isa Reis sobre um fato que aconteceu no seu casamento, Anderson foi questionado por um seguidor a respeito do relato da religiosa. O polêmico pastor, em poucas palavras, pediu para que os religiosos não acreditem no arrependimento roteirizado de advogados.
“Caso Isa Reis, assume traição depois do Brasil sentenciar o ex como o adúltero! Triste”, escreveu um seguidor através da caixinha de perguntas. “Não confiem em arrependimento roteirizado por advogados. Arrependimento não fica com ameaça ‘que eu vou, que eu vou. Que tal e que tal’. Arrependimento é arrependimento e não levaria tanto tempo”, disse o pastor.
Essa declaração não agradou internautas que criticaram a fala do pastor: “Ela disse que está em paz, e que todo mundo fique em paz. Ou coisa chata, deixem a mulher em paz e vão orar por vidas que estão realmente perdidas, aliás vigiem a vida de vocês também”, comentou um internauta.
No início de 2022, foram publicados em canais no YouTube áudios vazados da Bispa Isa Reis onde revelava que a filha mais nova do casal não seria filha biológica do Bispo Geldi Batista, que foi casado com Isa por muitos anos – eles se separaram em maio de 2021.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login