Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Não dá para ser cristã e feminista ao mesmo tempo”, diz pastora Camila Barros

Publicado

em

Missionária e pastora evangélica Camila Barros - Foto: ADVEC São Gonçalo

A missionária e pastora evangélica Camila Barros, uma das pregadoras mais ouvidas do Brasil, falou sobre a possibilidade de uma mulher ser cristã e ao mesmo tempo feminista.

O feminismo é um movimento social que, geralmente, tende a lutar pela igualdade de condições entre homens e mulheres, no sentido de que ambos tenham os mesmos direitos e as mesmas oportunidades.

“Não dá para ser cristã e feminista ao mesmo tempo, por mais que as pessoas digam que sim”, declarou a pastora. “Não adianta você ter uma ideia, uma filosofia sobre aquilo e achar que isso tem que ser do jeito que você pensa, porque o mundo não funciona como você pensa”, disse ela.

A declaração da religiosa, que começou a viralizar nas redes sociais neste final de semana, foi dada em uma entrevista à Comunidade Evangélica Gilgal. No entanto, a data é desconhecida. Mas, sendo recente ou não, a fala de Camila Barros vem viralizando na web nos útlimos dias.

“Não dá para ser cristã e feminista porque os 2 princípios se chocam. O feminismo segue um princípio, e a Palavra de Deus segue outro princípio. Não dá para você pegar na Palavra só o que te atrai. Ou você aceita toda ela, ou você não aceita nada dela. Ou você aceita eles, ou se você retirar uma coisa e outra você já quebrou o princípio que pé a totalidade da palavra”, finalizou a missionária no vídeo.

Dezenas de seguidores parabenizaram a pastora pela posição, já que ela é uma é referências para as evangélicas no país. Mas houve quem criticasse a missionária pela fala. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página