in

Nasce Bella, filha da cantora gospel Bruna Karla com Bruno Santos

Publicidade

A cantora gospel Bruna Karla e seu esposo Bruno Santos festejaram a chegada ontem (27) de sua filha mais nova: “Nossa Bella chegou! Louvado seja o nome do Senhor”, escreveram nas redes sociais.

Nasce Bella, filha de Bruna Karla. Imagem: Redes Sociais.
Nasce Bella, filha de Bruna Karla. Imagem: Redes Sociais.

A pequena é a segunda filha do casal, que já possui Benjamin, de 6 anos. A gravidez de Bella, inclusive, foi anunciada pela cantora gospel durante o último aniversário do primogênito.

Bruna Karla emocionou a internet após utilizar boa parte de sua gestação para visitar abrigos e centros de maternidades, doando roupas, fraldas e leite em pó, além de mobilizar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Pai de Bella, Bruno Santos conto ao Pleno.News que ficou ao lado da esposa durante todo o procedimento do parto, e que teve a oportunidade até de cortar o cordão umbilical da filha.

Bruna Karla já revelou em entrevistas recentes que também pretende adotar uma criança em breve, tendo em vista a dificuldade que milhares de crianças no Brasil possuem para conseguirem um lar.

PUBLICIDADE

“Andando pelo Brasil e minha experiência como cantora, eu consigo ver os dois lados, tanto das crianças que não têm família como daqueles que querem adotar”, disse durante uma Cruzada de Adoção realizada ano passado em Brasília (DF).

Outras cantoras gospel como Aline Barros, Damares e Fernanda Brum parabenizaram Bruna Karla pela benção alcançada no nascimento de sua filha:

“Linda! Profeta do Senhor! Nós te amamos!”, disse Fernanda. “Parabéns, querida! Toda sorte de bênçãos para vocês!”, escreveu Ana Paula Valadão.

Publicidade

Mangueira não saiu campeã mas deu exemplo: Jesus é a própria justiça social

Igreja quita dívidas médicas de 45 mil famílias: ‘Não fazemos apenas culto no domingo’