in

Nego do Borel vai a culto evangélico após anunciar que aceitou Jesus

O cantor Nego do Borel anunciou em suas redes sociais que agora é evangélico: “Aceitei a Cristo”, disse. E aproveitou a última terça-feira (03) para ir ao culto.

Publicidade

Nego do Borel frequenta a Faith Club, que é liderada pelo pastor Bradley Castro Jr, e fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

A igreja é famosa por atrair artistas como Jojo Todynho e a ex-cantora gospel Perlla, que decidiu retornar ao funk anos atrás.

Nego publicou em seus stories no Instagram um imagem arrumado, com a legenda “Partiu casa do meu melhor amigo”. Ele também fez o registro de partes do culto evangélico, e compartilhou com seus seguidores.

PUBLICIDADE

Na quarta (04), ele também voltou a ser destaque após publicar uma imagem com o Salmo 30, verso 5, que fala sobre o choro durar uma noite e a alegria vir pela manhã.

Este não é o primeiro contato de Nego do Borel com a igreja. Tempos atrás, quando sofreu boicote nas redes sociais ao ser acusado de tentar se promover em cima dos LGBTs, o cantor chegou a se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, a convite de Wesley Safadão.

Publicidade

Preto no Branco lança música gospel que critica preconceito contra LGBT’s

Garoto de 4 anos convence mãe a adotar senhor que morava na rua: ‘Vovô’