Safadão leva Nego do Borel pra Igreja da Lagoinha e ele se batiza pra limpar imagem

O cantor Nego do Borel está frequentando a Igreja Batista da Lagoinha para tentar se espiritualizar, depois que foi envolvido em uma polêmica que tem abalado negativamente sua carreira na música.

Wesley Safadão incentiva Nego do Borel a frequentar igreja da Lagoinha.
Wesley Safadão incentiva Nego do Borel a frequentar igreja da Lagoinha.

O cantor fez comentários considerados preconceituosos à Luísa Marilac, uma transsexual. Por conta do episódio, ele perdeu várias parcerias, como Ludmilla e Luísa Sonza, que acabaram desistindo de participar da gravação de seu DVD, que teve de ser cancelado.

Segundo o jornalista Léo Dias, Nego do Borel pediu ajuda a Wesley Safadão para tentar reverter a situação e limpar sua imagem após a polêmica, e teria sido aconselhado por ele a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha, da família Valadão.

Como a sede da igreja fica em Belo Horizonte (MG), Nego do Borel optou por frequentar a filial do Rio de Janeiro, no recreio dos bandeirantes, e já foi até batizado por lá.

O próprio Wesley Safadão acabou se batizando na Lagoinha, através da Instância Paraíso, liderada por Ezenete Rodrigues. A cantora Simone, da dupla com Simaria, também frequenta reuniões e retiros espirituais na igreja.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *