Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Nikolas Ferreira diz que Jotta A tem sido usado pelo diabo: “Espero que nasça de novo”

Publicado

em

Nikolas Ferreira e Jotta A - Foto: Reprodução/Redes Sociais dos envolvidos

O vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira, de 25 anos, falou sobre Jotta A, após anunciar mudança de nome de registro, além de se assumir como mulher trans.

O jovem pregador abriu sua ‘caixinha de perguntas’ do Instagram onde seus seguidores puderam fazer perguntas para ele. Uma delas, um usuário pediu a opinião do parlamentar sobre Jotta A. Nikolas é cristão e tem influenciado jovens em todo o Brasil. Além de vereador, Ferreira é pregador e tem cumprido agendas por todo o Brasil.

“O que você acha do Jotta A?”, perguntou um seguidor. O vereador disse que o cantor zombou da igreja e que o diabo tem usado o dom dele, que é cantar. Jotta A se destacou por muitos anos na música cristã, inclusive, suas canções possuem milhões de vizualizações.

Nikolas Ferreira retrucou: “Zombar da igreja que o acolheu durante tanto tempo, demonstra uma falha em seu caráter. Um dom precioso sendo desperdiçado e usado pelo diabo. Espero que ele nasça de novo em Cristo”, respondeu Ferreira.

Nas últimas semanas muitos foram pegos de surpresa após o então cantor anunciar um novo nome de registro e se declarar mulher trans. Ademais, já começou a usar termos em pronomes femininos como “pronta”, “bonita” e “corajosa”, vocábulos usados por pessoas que se declaram trans.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página