Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Nikolas Ferreira tem conta no Instagram suspensa: “Querem me calar”

Publicado

em

"Mais uma vez derrubaram o meu Instagram sem nenhum tipo de notificação", disse Nikolas Ferreira - Imagem: Reprodução / Twitter

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) informou que teve o perfil do Instagram suspenso nesta sexta-feira (13/01), pela segunda vez.

Em vídeo publicado no Twitter, o parlamentar relacionou a derrubada do perfil à postagem de “evidências” de que o ministro da Justiça Flávio Dino tem responsabilidade sobre a invasão da Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.

“Mais uma vez derrubaram o meu Instagram sem nenhum tipo de notificação. Não sei o porquê, não tenho acesso aos altos. Coincidentemente, logo após eu ter mostrado ali algumas evidências com relação à responsabilização do Flávio Dino pelos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro e pedir para que o Ministro Alexandre de Moraes averiguasse”, declarou o deputado.

“Coloquei ali também meu posicionamento a respeito do dia dos vandalismos do dia oito. Deixei bem claro que eu sou o contrário, mas expulso ali a hipocrisia hipocrisia, né da esquerda um vídeo que tava passando mais de 19 milhões de visualizações”.

“Então a gente percebe que bater de frente com o sistema é difícil, tem o seu sacrifício. (…) Basicamente eu sou um parlamentar que não posso falar, um parlamentar que não pode se comunicar com as pessoas. Por que querem me calar dessa forma? É impressionante que não calam outros deputados que falam mentiras à beça, como Janones, que pregam fake news, inclusive, guerra civil”, apontou.

Ele finalizou dizendo esperar ao menos ter acesso aos autos para poder se defender.

Publicidade

Alexandre de Moraes, inclusive, arquivou nesta sexta a notícia-crime feita pelo deputado contra o ministro da Justiça de Lula. Segundo o ministro, o pedido foi arquivado por conta da “ausência de indícios mínimos da ocorrência de ilícito penal”.

+ Acessadas da Semana