Conecte-se conosco

Gospel

Nikolas Ferreira volta a falar sobre Priscilla Alcantara: “Está servindo ao diabo”

Publicado

em

“Priscilla Alcantara está servindo ao diabo”, diz Nikolas Ferreira

No final de semana, repertiu a fala do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira sobre a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, que decidiu cantar a música “SentaDona”, de Luísa Sonza. A postura da cantora caiu como uma bomba no meio gospel, e foi alvo de críticas dos evangélicos, além do parlamentar – que, atualmente, é referência para o jovens cristãos.

Inicialmente, Nikolas publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o ocorrido. Para Nikolas, Priscilla passou dos limites ao cantar a música de uma cantora que é declaradamente anti-cristão, se referindo à Luísa Sonza e os outros artistas que fazem participações no clipe.

Além disso, afirmou que, ao mesmo tempo, são pessoas que levam os jovens para o inferno. No vídeo, Ferreira afirmou que Priscilla Alcantara está servindo de “pedra de tropeço” para vários jovens, adolescentes e até crianças.

Depois da repercussão do vídeo, que teve milhares de visualizações, o jovem voltou a se manifestar sobre a cantora, desta vez no Instagram.

“Eu avisei. (…) Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno. Nesse momento, a Priscilla Alcantara está servindo ao diabo. (…) Se você acha que isso não é pedra de tropeço, na boa, me dá um exemplo. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não canta SentaDona. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não vai cantar esse tipo de música pornográficA”, disse ele em vídeo.

Em uma sequência de vídeos nos stories, Nikolas Ferreira afirmou com todas as palavras: “Ela está servindo ao diabo sim”. Segundo ele, é porque a artista, que se diz cristã, tem ido a shows “cheios de drogas”, além de cantar músicas seculares e polêmicas como “SentaDona”.

“Se você se torna amigo do mundo, você se torna inimigo de Deus”, disse ele. “A Bíblia fala que da mesma fonte não podem sair água salgada e doce. Ou isso existe, ou a Bíblia está mentindo. Como a Bíblia não mente, sim, existem essas pessoas”.

O vereador voltou a dizer que tem o dever de alertar seus fãs e seguidores quanto “as obras infrutíferas das trevas”. “Quando você se cala perante a isso, quer dizer que você ignora os perigos que estão atacando e pervertendo o Evangelho”. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página