in

Nívea Soares diz que cristãos devem respeitar ordem de isolamento por Coronavírus

Publicidade

A cantora gospel Nívea Soares publicou nas redes sociais um trecho bíblico do livro de Salmos, em que há uma promessa divina de que nenhum mal chegará à casa daqueles que creem em Deus.

“Vc crê comigo? “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmos 91:10,11″, publicou.

Um seguidor instigou a cantora gospel a se manifestar sobre o dever dos cristãos de seguir as recomendações feitas pelas autoridades do Brasil e do mundo, que pedem que se evitem aglomerações de qualquer tipo, inclusive as religiosas, para conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

“Os discípulos respeitaram a ordem que les foi dada e ficaram em casa. Não saíram paras ruas ou ficaram aglomerados. Amém!”, comentou o seguidor.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Nívea Soares concordou com o pensamento do fã, e disse que os cristãos devem seguir as recomendações dadas pelas autoridades.

“Exato, vamos respeitar os decretos de isolamento das autoridades locais”, respondeu.

O Diante do Trono, por exemplo, já está analisando a possibilidade de cancelar seu congresso deste ano, por conta do Coronavírus. A líder Ana Paula Valadão anunciou que reuniões estão sendo realizadas para discutir o caso. Nívea Soares, inclusive, estava confirmada na programação oficial do evento.

Publicidade

Diante do Trono planeja se cancela congresso gospel 2020 por Coronavírus

Davi Sacer cancela gravação de seu novo álbum gospel por Coronavírus