Após sufoco, Nívea Soares consegue viajar com ajuda do gospel

Nívea Soares e sua família conseguiram, enfim, embarcar de férias após passarem por problemas com uma empresa de viagens e turismo. Ela chegou até a pedir a ajuda de outros artistas gospel e seguidores de seu ministério ontem (08).

Cantora gospel Nívea Soares consegue viajar após passar por problemas com empresa de turismo.
Cantora gospel Nívea Soares consegue viajar após passar por problemas com empresa de turismo.

Segundo ela contou, as passagens para os Estados Unidos, onde a família irá passar as férias, foram compradas e pagas, mas um problema no sistema da Decolar a impediu de prosseguir viagem.

A cantora gospel publicou hoje (09) um vídeo, em que agradece o contato feito pela empresa logo após os vários pedidos feitos pelos internautas ao perfil da companhia. E pediu que os que acompanhavam a luta dela agradecessem também.

“Obrigada a você amigo e irmão que se mobilizou em nosso favor. Que Deus abençoe a todos!”, disse a cantora gospel. Assista abaixo o vídeo publicado por Nívea Soares:

O esposo de Nívea Soares, arranjador e produtor Gustavo Soares, também publicou em suas redes uma imagem que mostra a família toda chegando no aeroporto, com a cantora gospel e suas filhas bastante cansadas. Veja:

Tadeu Ribeiro
[email protected]