Nívea Soares fala do desafio em ser mãe: ‘Hora de crescer, Peter Pan’

A cantora gospel Nívea Soares publicou em suas redes sociais um texto emocionante sobre o momento em que percebeu que era chegada a hora de ser mãe.

Nívea Soares e suas duas filhas quando nasceram.
Nívea Soares e suas duas filhas quando nasceram.

“Eu sempre achei que seria apenas filha e esposa. Nunca me vi sendo mãe. Até que um dia, um paizão espiritual @danduke1 foi usado pelo Senhor pra me dizer: vc já não precisa mais se focar apenas em ser filha, mas em tomar tudo o que já recebeu e ser mãe espiritual para alguém”, começa o relato.

Nívea Soares conta que essa revelação despertou nela um desejo de viver novos ares, e tempos de colheita se aproximavam cada vez mais.

“Foi um clic dentro de mim. De repente eu percebi que realmente já era tempo de ter filhos naturais e espirituais. Era hora de crescer, de deixar de ser dodói, melindrosa, e tomar posse de toda a cura que Deus já havia derramado sobre mim”, continua.

A cantora gospel fez um paralelo de sua experiência com o que muitas pessoas passam espiritualmente, chamando-as a assumirem os postos que Deus lhes confiou.

“Quem sabe você também não está assim, buscando TER pais quando na verdade já tem bagagem e capacidade pra SER pai ou mãe para alguém? Amadurecer é necessário. Senão o egoísmo se consolida dentro da gente e nos tornamos incapazes de exercer misericórdia, de lidar com diferenças e responsabilidades.”, acredita.

Nívea Soares sofreu um aborto espontâneo em dezembro de 2012, com 5 semanas de gestação. Menos de um ano depois estava grávida de gêmeas, que hoje já estão com 5 anos de idade.

“Deixar um legado espiritual para a próxima geração é muito mais eficaz do que deixar apenas suas roupas e bens. Não somos perfeitos, mas fique atento! Muita gente precisa daquilo que você já tem. Tá na hora de crescer, Peter Pan!”, concluiu a cantora gospel.