Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nos EUA, Bolsonaro se encontra com André Valadão e faz discurso na Lagoinha

Na Lagoinha, Bolsonaro voltou a defender a liberdade como algo mais vital que o oxigênio

Publicado

em

Momento em que André Valadão ora pedindo sabedoria ao mandatário brasileiro - Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (11/06), Jair Bolsonaro esteve em Orlando, na Flórida, para inaugurar um vice-consulado na cidade. Depois da inauguração, o presidente deu um discurso na Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor, cantor gospel André Valadão.

No local, Bolsonaro voltou a defender a liberdade como algo mais vital que o oxigênio. No centro do palco da igreja, diante de cerca de 800 fiéis, Bolsonaro afirmou que “o que mais peço a vocês é orações, entendimento, porque nós não podemos errar”.

Além disso, Bolsonaro fez uma citação bíblica durante seu discurso, em referência à política no Brasil. “Creio que aquela primeira frase do livro de João 8:32 já é uma realidade. A verdade. A outra diz que por falta de conhecimento meu povo pereceu. Eu entendo que vocês hoje já entendem o que é a política de verdade no Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Antes de Bolsonaro adentrar ao templo religioso, ele se encontrou com o pastor André e tirou uma foto ainda do lado de fora.

“Ficamos honrados em toda @lagoinhaorlandochurch e a comunidade brasileira ao receber o Presidente @jairmessiasbolsonaro endereçando seus pontos de batalha e visão pelo povo brasileiro. ‘Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.'”, disse Valadão em suas redes sociais, citando 1 Timóteo 2:1-2

André Valadão e Jair Bolsonaro em Orlando (EUA) – Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, o pastor publicou um vídeo em sua página no Instagram em que mostra o momento em que ora pedindo sabedoria ao mandatário brasileiro. “Um dia especial para a comunidade brasileira 🇧🇷 em Orlando. Na @lagoinhaorlandochurch foi uma honra receber o Presidente @jairmessiasbolsonaro”, celebrou o pastor que posteriormente publicou um vídeo orando pelo presidente.

Do lado de fora, centenas de apoiadores do presidente o aguardavam para uma motociata. Na sequência, o presidente partiu para o evento com cerca de 350 motos, segundo estimativa de seguranças do Planalto. O passeio durou cerca de 40 minutos.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página